Prefeitura, através da Secult, abre rematrícula e matrículas de projetos esportivos

A Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (Secult), já está com as rematrículas para os alunos dos projetos Escolinha de Fustal do Ginásio de Esportes e Escola Poliesportiva do Arena Verde.
Para os amantes do futebol, a Escolinha de Futsal do Ginásio, já está com as rematrículas abertas de acordo com cada categoria, até o dia 04 de fevereiro, sendo elas: Sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub15.
Já para quem é aluno novo, o prazo de matrícula é de 05 a 08 de fevereiro, nas seguintes categorias: Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 (De acordo com a demanda de vagas).
No mesmo período, estarão abertas as vagas para as turmas do sub-17 – masculino, e para a categoria feminina de 15 a 17 anos.  
E para quem quer praticar outros esportes, temos a Escolinha Poliesportiva do Arena Verde, que está com o período de rematrícula até o dia 01 de fevereiro, para alunos antigos. Já os novos alunos podem fazer a matrícula de 04 a 08 de fevereiro.
Para os novos alunos é necessário se atentar para as faixas etárias e documentos necessários, que são:
- Escolinha Poliesportiva Arena Verde: nascidos em 2009;
- Escolinha de Futsal - Ginásio de Esportes: a partir de 6 anos;
- Xérox da Certidão de nascimento ou RG / CPF
- Xérox de comprovante de residência
- Declaração Escolar 2019
- 2 fotos 3 X 4 atualizadas
- Xérox do RG e CPF dos pais e/ou responsáveis
- Informar telefone de contato
Mais informações procurar a coordenação de esportes no ginásio municipal Samuel Cardoso Câmara no horário comercial ou ir até a Secult.