DIA DE FESTA: Paragominas recebeu o presidente da República com entusiasmo e celebração

Dia histórico. É assim que a população de Paragominas reverbera após ter recebido, pela primeira vez na história do município, a visita de um Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ocorrida nesta quinta-feira, 28, no Parque de Exposições de Paragominas, que foi “pequeno” para receber a multidão. O objetivo da visita presidencial foi participar da cerimônia de entrega de títulos de regularização de terra.
“A visita mexeu com toda a cidade, pois foi a primeira vez que um mandatário máximo de nossa república veio a Paragominas, foi um momento de muita alegria e festa. Tenho certeza que esse ato da visita presidencial será propenso também a busca de novos investimentos para nosso município”, declarou o prefeito municipal de Paragominas, Lucídio Paes.
O Secretário de Agricultura, Renan Ohse, ressaltou a importância desta visita.
“Uma data importante para nosso município, uma data muito importante para o Agro, pois, ele veio aqui para entrega de títulos do Incra, e isso é muito bom”
O Secretário do Verde Meio Ambiente, Roberto Gambin, também ressaltou a grandiosidade do momento.
“A visita dele nos traz muitas influências com relação a região para nos mostrar que Paragominas é um município pioneiro em tudo”.
Para o Secretário Municipal de Trânsito de Cidadania, Roberto Coracy, o apoio na organização do trânsito foi fundamental para o sucesso do momento.
“Nosso apoio no trânsito, no transporte, em parceria com a defesa civil, tal como a gestão aeroportuária, garantiu também o sucesso do momento”
A vice prefeita de Paragominas, Vera Lúcia, também reforçou em suas palavras o grande significado da visita presidencial.
“Pra nós é muito significativo, significativo também para o agronegócio, para a agricultura familiar, para todos que receberam seus títulos de regularização”
Várias comitivas de outras cidades do Estado, como Rondon do Pará, Ulianópolis, Dom Eliseu e Santa Maria, estiveram em Paragominas participando da visita presidencial.

Reportagem: Storni Jr (ASCOM)
Fotos: Paulo Roberto