ESPORTE: Prefeitura de Paragominas promove Campeonato de Futsal Masculino e Feminino

A Prefeitura Municipal de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (SECULT), em parceria com a Liga Esportiva Municipal, promove o Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino. A competição teve início com 20 equipes no masculino e 16 no feminino. Foram 385 atletas inscritos na categoria masculino e 260 no feminino. Sanzio Batista- técnico do FBeCIA ressaltou que o esporte de Paragominas volta a todo vapor e com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (SECULT), os atletas só tem a agradecer.

A atleta Tainá Costa, da Desportiva, afirmou a nossa reportagem que a participação da população em ir prestigiar os jogos de segunda a sábado é importante para o sucesso do evento.

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 começou no dia 12 de março, e as duas grandes finais vai ocorrer no dia 02 de julho.

Todos os jogos estão ocorrendo no ginásio de esportes de segunda a sábado, com início sempre às 19:30.

Texto: Storni Jr.

Reportagem: Marinaldo Barbosa