Semec entrega escola de Ensino Fundamental Monte Alegre completamente reformada

Escolas com a melhor estrutura para atender aos nossos estudantes? Em Paragominas, nós temos!

Com a presença do prefeito Lucídio Paes, secretários de governo, vereadores e outras autoridades do município, a Prefeitura de Paragominas, por meio da secretaria de Educação, entregou nesta quinta-feira, 18, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Monte Alegre, localizada na Colônia São Sebastião – zona rural da cidade -, completamente reformada.

Essa é mais uma grande obra entregue pela nova gestão municipal visando o desenvolvimento da nossa cidade por meio da educação. Dezenas de estudantes da educação pré-infantil ao ensino fundamental agora contam com um equipamento em condições ideias para o melhor aprendizado possível.

Fotos: Paulo Roberto

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas