Semec Paragominas promove lançamento da VI Conferência Municipal de Educação

Nesta sexta feira, 22, no Teatro Reinaldo Castanheira, foi realizado o lançamento da VI Conferência Municipal de Educação de Paragominas, com o tema: ‘Paragominas em Avaliação e Monitoramento das Políticas Públicas Educacionais na Perspectiva da Inclusão, Equidade e Qualidade da Educação’.

Nesta perspectiva, o FME – Fórum Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, revisitou dados diagnósticos acerca do Plano Municipal de Educação. Nesse sentido, essas representatividades conclamam a sociedade paragominense a participar, entre os dias 26 e 27 de novembro, de um grande debate sobre conquistas e desafios da educação.

Ressaltamos que as inscrições estarão abertas no período de 29 de outubro a 19 de novembro, no site oficial da Prefeitura Municipal de Paragominas: www.paragominas.pa.gov.br.

Texto: Ascom / Prefeitura de Paragominas

Fotos: Paulo Roberto