Feira do Peixe Vivo começa nesta quinta, em Paragominas

De 13 a 15 de abril, a Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promove a Feira do Peixe Vivo. Serão mais de 30 toneladas de peixes, especialmente tambaqui, pirarucu, piau e demais espécies criadas em localmente.

Quatro pontos de comercialização serão disponibilizados: Arena Verde, Mercado Municipal, Feira do Produtor Rural (bairro Jardim Atlântico) e Praça do Ginásio.

Segundo Breno Colonelli, Secretário de Agricultura, o principal objetivo é estimular o consumo de pescado produzido em Paragominas. “A Prefeitura trabalha estimulando a piscicultura por entender que é uma excelente alternativa de produção, visto que temos infraestrutura para atende-los”, enfatiza o Secretário. Além disso, os preços são um atrativo à mais. “Os preços variam entre R$8 e R$12 o quilo, com a exceção do pirarucu”, informa.

Serviço: Feira do Peixe Vivo, de 13 a 15 de abril, de 7h30 às 16h.