Termina dia 31 o prazo para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional

O Microempreendedor Individual (MEI) deve ficar atento, pois está terminando o prazo para entregar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN). A data final para a entrega é dia 31 de maio, mas é importante que o empreendedor não deixe para a última hora, pois quem fizer a entrega da Declaração após esse dia será penalizado com multa.

Paragominas tem 2.362 empreendedores registrados como Microempreendedor Individual. Por isso, é importante que você que tem um MEI, procure o SEBRAE ou a Sala do empreendedor para entregar sua Declaração Anual.

Lembrando que para entregar sua Declaração é simples, basta procurar o SEBRAE ou a Sala do Empreendedor de Paragominas e preencher o relatório de faturamento anual, é rápido, fácil e gratuito!

Penalidades para quem não entrega a Declaração Anual do MEI:

• Paga multa por entregar fora do prazo
  • Não consegue fazer alteração do MEI
  • Fechamento da empresa (caso necessário).
  • de maio.

Mais informações:

Escritório do SEBRAE – Praça Cleodoval Gonçalves, S/N, Módulo II (Praça do Ginásio de Esportes). Telefones: (91) 3729-1531 / 7395 ou na Central de Relacionamento: 0800 570 0800. E também na Sala do Empreendedor – Prefeitura Municipal de Paragominas. Telefones: (91) 3729-8009 / 3729-8011 / 3729-8037 / 8038.