Polícia Militar lança “Operação Boas Festas”

Com o objetivo de reforçar a segurança na cidade no período do Natal e Ano Novo, a Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e demais órgãos parceiros, lança a Operação Boas Festas, nesta sexta-feira, a partir das 8h, na Praça Célio Miranda, no Centro de Paragominas.

Segundo o Coronel Eduardo, comandante do Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar, serão orquestradas várias ações para conferir mais segurança à população, principalmente neste período de festas, que é quando tem maior volume de dinheiro circulante na cidade. “A PM irá realizar várias ações, tais como patrulhões, incursões, saturações, fiscalizações em bares e casas de show, fiscalizações de trânsito, dentre outras, além de reforço do policiamento na área comercial, praças e logradouros públicos de maior circulação de pessoas, por exemplo –, barreira, é deste modo, aumentando a ostensividade,  ampliando e potencializando  a presença  de agentes de segurança  nas ruas com ações integradas por todos os órgãos que conseguimos prevenir os delitos”, explica o Coronel. A operação começa amanhã, dia 1 e vai até o dia 4 de janeiro de 2018.

Serviço: Lançamento da “Operação Boas Festas”, dia 1/12, a partir das 8h, na Praça Célio Miranda.