Prefeitura realiza serviços de pavimentação nas ruas de vários bairros

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso e melhoria na qualidade de vida da população, a Prefeitura de Paragominas através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou o calendário de asfaltamento 2018. Neste primeiro momento, o serviço passará por 39 ruas, em diversos bairros como: Camboatã, Jardim atlântico, Promissão I e II, entre outros.

As obras já iniciaram no dia 25 com os serviços de terraplanagem, drenagem e asfaltamento novo. O primeiro local a receber a equipe foi a rua Balesteri, no bairro Laércio Cabeline, e que seguirá em diversos bairros que fazem parte da programação.

O trabalho de asfaltamento deste ano, teve início após o período de chuvas, tornando assim as obras viáveis, e garantindo até mesmo um melhor resultado para a população. “Estamos realizando este trabalho para presentear a população, não só a local, mas a que trafega pelas ruas da cidade diariamente”, afirmou o secretário da Seminfra, Santa Brígida.
Serão aproximadamente 10 km de pavimentação nova por diversos bairros de Paragominas, para a melhoria a longo prazo para todos os moradores paragominenses, “vamos melhorar a aparência do local, e assim valorizar o bairro cada vez mais os bairros, onde os imóveis e terrenos vão ser mais valorizados depois dessa reforma na rua”, disse.

O Prefeito Paulo Tocantins afirma que a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis. “Esse investimento de aproximadamente 11 milhões de reais proveniente de recursos próprios é um plano traçado pela Prefeitura de Paragominas, através da Seminfra, para manter o município com condições de promover uma melhor qualidade de vida para todos os munícipes”, afirma.