Novas ruas do município serão contempladas com os serviços de asfaltamento

A Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já vem desenvolvendo serviços pertencentes ao calendário de asfaltamento 2018, contudo, 20 novas ruas foram adicionadas a fim de atender uma demanda ainda maior de bairros da nossa cidade.

A empresa responsável já está com os trabalhos em andamento, como enfatiza o secretário de infraestrutura Oceanides Santa Brígida, “a empresa já iniciou os serviços com a mobilização do canteiro, já está se instalando os equipamentos, falta apenas iniciar a parte física no local das obras mas já estão fazendo os levantamentos topográficos necessários”, afirmou.

Esta segunda etapa do calendário é um convênio com o Governo do Estado, onde novos bairros serão contemplados com os serviços da Seminfra, como Jaderlândia, Aragão, JK, entre outros. “Estamos trabalhando para levar mais infraestrutura com os serviços de asfaltamento para toda a cidade, aos poucos vamos levando mais conforto e qualidade de vida para todos os nossos munícipes, essa é a preocupação primordial da Prefeitura”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

E quem ganha é a população que irá receber em seus bairros serviços como drenagem, asfaltamento, recapeamento, em locais que veem sendo estudos para melhorar a trafegabilidade de todos, sendo pedestres, motoristas, motociclistas, ciclistas, etc. Serão aproximadamente mais 6km de ruas asfaltadas.

“O esperado é que ainda este ano mais da metade dos bairros de Paragominas estejam recebendo este serviço, e para o ano que vem estaremos realizando mais trabalhos para trazer mais conforto e qualidade de vida pro paragominense”, falou o Prefeito Paulo.