Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA 2019

Na segunda feira (20/08/2018), a Prefeitura de Paragominas realizará audiência pública com o objetivo de debater e melhorar a aplicação dos recursos públicos através da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Essa iniciativa visa promover a participação popular nas definições das prioridades das ações do governo Municipal como forma de fortalecer as políticas públicas e contribuir para a prática de responsabilidade compartilhada.

A LDO define, anualmente, as ações e programas que deverão ser priorizados para o exercício seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), com base no Plano Plurianual.

Serviço:

• Data: 20/08/2018 (Segunda-feira)
  • Horário: A partir de 14h30min
  • Local: Auditório Inocêncio Oliveira, Parque de Exposições.