Obras para recuperação da cidade continuam

0

Um dos locais mais prejudicados após as enchentes do dia 12 de abril de 2018 em Paragominas está de cara nova. Isso porque, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), desenvolveu um trabalho diferenciado no bairro Laércio Cabeline, um dos bairros que mais sofreu danos após a enchente.

“A nossa prioridade é devolver para às famílias um local seguro para reconstruir a vida, e por isso viemos trabalhando incessantemente para entregar a área do Laércio que foi atingida, onde hoje já podemos ver as ruas em perfeito estado, normalizando assim a situação dos moradores locais”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Esta localização, que fica próximo à Rodovia dos Pioneiros, recebeu a visita de técnicos especialistas em solo que estudaram as condições do ambiente para ver se ainda era possível e seguro construir residências no local. Com a conclusão dos estudos foram realizados os serviços de drenagem, pavimentação e asfaltamento.

“A Prefeitura, por meio da Seminfra, se preocupou não somente em reconstruir, mas também estudar as condições da via para que pudéssemos nos prevenir de possíveis calamidades. Entregamos hoje aos moradores um local revitalizado e acima de tudo seguro”, frisou o Prefeito.
Além da obra, a Prefeitura de Paragominas continua com ações necessárias para normalizar a vida de todos os atingidos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade