Oportunidade de descontos para IPTU em atraso

Para quitar as dívidas dos cidadãos e estabelecimentos com parcelas atrasadas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) até o ano de 2017, o Prefeito Paulo Tocantins, assinou um decreto que possibilita descontos para quem ainda não conseguiu efetuar o pagamento.

“Pensando na necessidade dos munícipes em quitar suas dívidas de IPTU, a gestão municipal optou então por trazer mais este benefício de desconto, fazendo com que assim mais pessoas se enquadrem nos pagamentos”, disse o Prefeito Paulo.

Esta é mais uma oportunidade que a Prefeitura disponibiliza, para que assim o imposto seja quitado pelas pessoas, físicas ou jurídicas, que ainda estão em atraso, proporcionando descontos de 100% no abatimento dos juros e multas, com parcelamento de até 12 vezes, de acordo com as normas inscritas no decreto.

“Esta é uma grande oportunidade que o município está dando para os munícipes se regularizarem, fazendo com que através desse imposto, a gestão municipal possa proporcionar melhorias para a cidade, como iluminação pública, asfaltamento, entre outros serviços que são garantidos através do pagamento do IPTU”, frisou o Prefeito.

Empresas e cidadãos que ainda estão em atraso e desejam quitar seus débitos, devem se encaminhar até a Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semafi), localizada na Prefeitura de Paragominas, para adquirir e/ou discutir a possibilidade de um parcelamento de acordo com a sua dívida.