Prefeitura, através da Secult, apoia campeonato de futebol da LEMP

A Liga Esportiva Municipal de Paragominas (LEMP), já vem há muito tempo trabalhando para incentivar o futebol nos jovens do município, e pensando nisso, criou um campeonato para os atletas totalmente apoiado pela Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (Secult).

“A Prefeitura, por meio da Secult, vem com o papel fundamental de trabalhar e fomentar nos jovens esse interesse pelo esporte ou cultura de uma forma geral, assim podemos, em alguns casos, resgatar adolescentes em situação de vulnerabilidade que encontram no esporte um novo meio de passar o tempo e até mesmo seguir como profissão”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Os jogos se iniciaram no dia 20 de setembro e irão seguir até o dia 15 de dezembro, com a grande final na Arena Verde. No total são 17 clubes filiados à LEMP que participam dos jogos que acontecem de quinta a sábado, a partir das 19h.