Secult promove campeonato adulto de futsal no Ginásio de Esportes

Mais uma vez procurando incentivar o esporte no município, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (Secult) está promovendo uma disputa de futsal. O campeonato é na categoria adulto, onde os participantes têm a idade mínima de 16 anos, no caso da categoria feminina, e 17 anos no caso do masculino.

“A gente incentiva a prática de esporte não só para as nossas crianças mas também para os jovens e adultos que precisam deste espaço dedicado em aprender ou se capacitar no futsal. Esta é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secult, para agregar cada vez mais os times, em busca da vitória”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Os jogos estão sendo disputados desde o dia 01 de outubro, e seguem até o dia 08 de dezembro com a grande final, tendo 16 times masculinos e 8 femininos, que jogam de segunda à sexta, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes.