Paragominas ganha reforço para equipe que contribui com o desenvolvimento da cidade

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Semur) está sob nova direção. Dyjane Chaves dos Santos Amaral assumiu como secretária da Semur para trazer cada vez mais benefícios no âmbito urbano de nossa cidade.

“Trazendo pessoas capacitadas para dentro de nossas secretarias estamos garantindo para a população um serviço cada vez melhor, já que esse é o nosso principal objetivo, melhorar a vida do paragominense através de muito trabalho e dedicação”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

A Semur é responsável por proporcionar o desenvolvimento urbano de nossa cidade, de forma ordenada e sustentável, trazendo assim para os munícipes uma melhoria na qualidade de vida dentro das políticas urbanas humanizadas e viáveis para todos.

A secretaria tem também como obrigação fazer a manutenção de espaços públicos, bem como a limpeza das vias, praças, entre outros. Outra atribuição da Semur é a coleta domiciliar que agora possui até mesmo a coleta seletiva para lixo reciclável.

Dyjane falou um pouco sobre como pretende continuar a contribuir para com o município, “Continuar deixando Paragominas um lugar bom para se viver, limpa, organizada, bela e agradável”, frisou.

Sobre a secretária
Dyjane, tem 47 anos, é administradora, com curso de extensão de inovações urbanas, pós graduada em administração hospitalar, coach, e pós graduada em gastronomia. Dyjane foi nomeada secretária na Secretaria Municipal de Urbanismo.

Já atuou no âmbito estadual, como secretária adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME).
Desde 2001 se dedica ao município de Paragominas, onde já atuou na área da saúde, controladoria interna e na assistência social.