Semur, em conjunto com EETEPA e Hydro, fazem ação socioambiental em alusão ao aniversário de Paragominas

Mais uma programação diferenciada foi pensada e programada para fazer parte da comemoração dos 54 anos de Paragominas. Na próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semur), em parceria com alunos da Escola Técnica EETEPA, por meio do projeto Igarapé Verde, e a empresa de Mineração Paragominas do Grupo Hydro irá promover uma ação socioambiental através do plantio de mudas no bairro JK.

“É de suma importância que cada vez mais incentivemos o cuidado com o meio ambiente, e mais: embelezemos a nossa cidade, tendo a consciência de deixar frutos sustentáveis em nosso solo”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

No total serão plantadas 200 mudas, com espécies de Ipê e Pau Preto, nas proximidades da PA-125, a partir das 8h. O plantio será aberto ao público que desejar contribuir neste serviço em preservação do meio ambiente.