Prefeitura, através da Semec, promove o I Encontro Pedagógico 2019

Visando a interação entre os professores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está promovendo o I Encontro Pedagógico 2019, no próximo dia 25 de fevereiro.

O evento vai contar com uma programação variada, durante todo o dia, tendo como principal objetivo agregar os educadores, bem como dividir e trocar experiências. “Promovemos este encontro com o objetivo de unir nossos professores, bem como nos inteirar do dia a dia das escolas, e rotinas de trabalho”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

O encontro começará a partir das 7h, nas próprias unidades educacionais do município, seguindo no turno da tarde e noite, no Lions Clube de Paragominas. Estarão participando professores da rede pública municipal das zonas urbana, rural e indígena.