Período para rematrícula no Projeto Esporte ao Alcance de Todos termina hoje

Hoje é o último dia para a renovação de matrícula das modalidades do Projeto Esporte ao Alcance de Todos. As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação do projeto, no Ginásio de Esportes. O horário de atendimento é das 8 às 11h e das 14 às 17h. Lembrando que as modalidades disponíveis são: Futsal, natação, karatê e judô. Os pais ou responsáveis devem comparecer com os seguintes documentos: declaração de escolaridade 2016, boletim escolar 2015 e atestado de saúde.

A Prefeitura vem desenvolvendo esse projeto de esporte como alternativa de inclusão social com o objetivo de atender crianças da rede pública municipal que vivem em situação de risco e possível vulnerabilidade social.

O projeto “Esporte ao Alcance de Todos” oferece no contra turno escolar diferentes modalidades que resgata valores que são fundamentais para o desenvolvimento e a aprendizagem desses jovens.

As aulas são realizadas no Ginásio de Esportes, Associação Desportiva Nolasco, Associação Pinheiro de Judô, na Associação Matos de Desportos e Espaço Mira Gabriel.

A iniciativa atende mais de 800 alunos, entre 5 e 17 anos, que frequentam o ensino regular.