Prefeitura de Paragominas dá início a campanha Dezembro Vermelho

Visando a prevenção e combate do vírus HIV Aids, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), dá início a campanha Dezembro Vermelho.

“Iniciamos mais uma campanha importantíssima na prevenção e tratamento de uma doença que ainda assola boa parte da população mundial, por isso, aqui em Paragominas a Prefeitura, por meio da Sems, preparou uma vasta programação a fim de conscientizar toda a população para que juntos possamos combater o vírus da aids”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

A programação inclui palestras, distribuição de kits, e um dia D, no dia 12 de dezembro, com a parceria do Hospital Regional Público do Leste (HRPL) que irá sediar um dia inteiro dedicado a campanha, com testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, entre outros.
Confira abaixo a programação completa do Dezembro Vermelho:

03/12/2018 08h00min Abertura e Lançamento da Campanha Dezembro Vermelho

CTA/SAE 1 – Abertura e Lançamento da Campanha Dezembro Vermelho;
2 – Realização de Teste Rápido para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, Distribuição de Folders, preservativos masculinos e femininos, gel lubrificantes.

12/12/2018 07h30min às 12h00min
13h30min as 17h00min Unidade Saúde da Família Realização de Teste Rápido para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, Distribuição de Folders, preservativos masculinos e femininos, gel lubrificantes.

12/12/2018 07h30min às 12h00min
E das
13h30min as 17h00min Hospital Regional Público do Leste – HRPL
Palestra e realização de Teste Rápido para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, Distribuição de Folders, preservativos masculinos e femininos, gel lubrificantes.

05 e 14/12/201807h00min às 16h30min
Empresa HYDRO