Prefeitura, através da Secult, promove o 14º Concurso de Fotografia Artística de Paragominas

Mais uma vez a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (Secult), traz até a nossa cidade o Concurso de Fotografia Artística de Paragominas. O evento está em sua 14º edição, e os participantes poderão se inscrever nas categorias amador e profissional. O evento faz parte da programação alusiva ao 54º aniversário do município.

“O concurso de fotografia já virou uma tradição em nossa cidade, dessa forma além de premiar os vencedores, também descobrimos novos talentos que existem em Paragominas”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Os vencedores serão divididos em três primeiros lugares, e irão receber premiações em cada categoria, sendo entregues em uma cerimônia realizada no Lions Clube de Paragominas no dia 19 de janeiro de 2019.
As inscrições são inteiramente gratuitas, e podem ser feitas de 07 à 17 de janeiro, na Biblioteca Pública Municipal, no 2º piso do Espaço Cultural da Secult, em horário comercial, bem como o regulamento e a ficha de inscrição que também estarão disponíveis na biblioteca.