Ação Global é um sucesso em Paragominas

No último sábado, a unidade do Sesi Paragominas recebeu a Ação Global 2018, com o tema “Educando para transformar”, onde a Prefeitura esteve presente disponibilizando diversos atendimentos. O evento que acontece desde 1991, já é conhecido como a maior ação de responsabilidade social de todo o Brasil.

“Este ano a Ação Global veio com um tema importantíssimo que a Prefeitura apoia 100%, já que acreditamos que a educação é a base de tudo. Estivemos presente levando serviços gratuitos e de qualidade para todos os presentes, e assim melhor atender a população”, afirmou o Prefeito Paulo Tocantins que esteve participando do evento.

No total 7.148 pessoas foram atendidas nos diversos estandes que variavam o atendimento entre corte de cabelo, agendamento para a segunda via de certidão, exames odontológicos, entre outros, faturando no final 13.768 atendimentos para todos os presentes. Música, dança, lazer e esporte também fizeram parte da 25ª edição da Ação Global.

Segundo, Maluzia Fernandes, gerente do Sesi, neste ano a ação contou com 600 voluntários que se dispuseram a auxiliar nos atendimentos e assim prestaram um serviço de cidadania à toda a população paragominense, sem contar com os 52 parceiros que abraçaram a causa e foram peça fundamental para o sucesso da edição de 2018.