Ambulância do Samu já está circulando para atender à todos os munícipes

Após a compra de uma nova ambulância para atendimento do Samu, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), já colocou o veículo para circular em prol do atendimento da população.

“Já colocamos a ambulância para circular e atender nossos munícipes, dessa forma garantimos a saúde, segurança e atendimento rápido e de qualidade à todos os cidadãos”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Mais equipada, a ambulância foi um grande ganho para a saúde paragominense que agora possui este novo veículo para atender os casos de urgência, principalmente os casos corriqueiros de acidentes nas vias de trânsito.

O veículo, proveniente de recursos próprios da Prefeitura veio também para renovar a frota de carros da saúde, onde o Prefeito Paulo Tocantins vem investindo em prol de um melhor cuidado e atendimento aos usuários, bem como funcionários da Sems que utilizam desses automóveis.

Dessa forma Paragominas dá mais um salto no quesito saúde, sendo referência no âmbito, atendendo à toda a população e também usuários de outras regiões que procuram a assistência disponibilizada no município.