Arraial Municipal 2018 tem noite de encerramento com concurso intermunicipal

O último domingo (1) foi marcado pelo fim do Arraial Municipal 2018, e para encerrar a festa em grande estilo, o público pôde prestigiar o 8° Concurso Intermunicipal de Quadrilhas. Onze equipes apresentaram temas variados que agitaram a platéia presente.

“As quadrilhas são danças típicas desta época do ano, e todo mundo espera ansioso para ver o show que eles dão em quadra. Este ano onze equipes vieram representar os mais variados municípios em busca do título de campeã 2018. Este é mais um incentivo da Prefeitura de Paragominas através da Secult”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Muita música, sincronicidade, e um verdadeiro espetáculo fizeram parte do concurso que iniciou por volta das 19h e seguiu até as 2h d manhã com o público ainda presente, ávido pelo resultado.

Neste ano o município de Abaetetuba veio com quatro representantes que fizeram bonito e foram os grandes campeões da noite, faturando os três primeiros lugares do concurso, com as equipes Raízes de Abaeté, Coração Junino, e a vencedora do primeiro lugar, Flor de Junho.

“Nesse momento ficamos até sem palavras para mensurar o tamanho da felicidade e satisfação. Primeiramente gostaríamos de agradecer à Prefeitura de Paragominas por ter dado o incentivo ao concurso, e também à Deus e à nossa grande homenageada que é Nossa Senhora Aparecida”, disse o Presidente da quadrilha Flor de Junho.

A equipe que levou a magia do aparecimento de Nossa Senhora Aparecida até a quadra do Ginásio de Esportes foi a última a se apresentar, fechando com chave de ouro o concurso intermunicipal que fechou o quadro de eventos do Arraial Municipal 2018.