As micro e pequenas empresa de olho nas tendências de mercado

O mundo dos negócios é extremamente competitivo e requer atualização constante. Quem imaginou que inovações como o mp3 seriam superadas tão rapidamente? Ou que invenções antigas, como a bicicleta, conseguiriam se manter em evidência nos dias atuais?

E no que diz respeito aos hábitos e relações entre as pessoas? Também aqui a tecnologia fez muita coisa mudar. Hoje os smartphones possibilitam pleno acesso à internet. Há inúmeros aplicativos para o compartilhamento de mensagens, imagens, áudios e vídeos.

E para falar sobre essa tendência do “Novo Mercado”, o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Paragominas, trará à cidade no dia 25 de outubro palestrantes com bagagem nacional, João Kepler e Manoel Carlos, para falar sobre inovação e experiência do novo consumidor.

A Terceira edição do Seminário Desafios do Crescimento abordará os temas: Tendências e impactos da inovação, experiência do Consumidor como estratégias de novos negócios. “Paragominas tem muitos empreendedores, é um município por si só empreendedor, este seminário vai trazer informações atualizadas e tendências do mercado nacional, mostrando as experiências do novo consumidor. ” Explica Igo Silva, gerente do escritório regional do Sebrae em Paragominas.

Gostou? Então, se você é empresário e/ou gestor é só fazer a inscrição gratuita pelos telefones (91) 3729.1531/7395/7593 ou pelo 0800 57 00 800, o evento acontecerá dia 25 de outubro, no Clube das Acácias, na rua Padre Anchieta, bairro Célio Miranda a partir das 18h30.