Bandas animam o povo na segunda noite de Arraial Municipal

Os paragominenses puderam se divertir e curtir os shows de Kdu Barbozza e Forró Sacode na segunda noite do Arraial Municipal 2018 que aconteceu no último sábado (30), na Praça do Ginásio.

O público estava presente prestigiando os artistas que foram contratados pela Prefeitura de Paragominas através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (Secult), que neste ano ficou se preparando para o arraial durante meses. “É uma festa muito bonita, e o povo espera muito, nos esforçamos para que todos possam aproveitar os três dias de evento”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Entre os cantores da noite estava o conterrâneo Kdu Barbozza que falou sobre a importância do incentivo da Secult em investir nos artistas locais, “é muito bom esse apoio que a Prefeitura por meio da Secult da para nós, cantores da terra. Tem gente que me conhece e nem sabe que eu canto, e puderam ver um pouco do meu trabalho aqui no arraial, é realmente muito bom”, afirmou.

Vinda diretamente de Fortaleza/CE, a banda Forró Sacode agitou a multidão que dançou ao som de grandes sucessos. O vocalista Tony Guerra disse que é sempre assim quando vem cantar em solo paragominense, “já é a segunda vez que sentimos essa energia de Paragominas, tocamos aqui há quatro anos e sempre é muito animado, o povo curte o nosso som”, falou Tony.

E hoje, a partir das 20h, o público vai poder se divertir e assistir o 8° concurso intermunicipal de quadrilhas com equipes vindas de diversos municípios do Pará.