Chuva forte causa alagamentos em vários pontos de Paragominas

Uma forte chuva atingiu Paragominas na madrugada desta quinta-feira (12). Casas foram atingidas pelas águas em vários bairros da cidade.

As equipes da Prefeitura de Paragominas estão desde cedo nas ruas junto ao Corpo de Bombeiro para resgatar famílias que estão em situação de risco.

Para o atendimento das pessoas que ficaram desabrigadas, a Prefeitura já disponibilizou equipes para atender e cadastrar estas famílias em abrigos nos diversos pontos da cidade.

Confira os locais de abrigo:

Escola Maria da Silva Nunes

Escola Salmonozor Brasil

Escola Reginaldo Souza Lima

Escola Amilcar B. Tocantins

Escola Sonia M Terzella

CRAS Camboatã

Ginásio de Esportes

Doações:

As pessoas interessadas em fazer doações podem procurar os seguintes locais: Centro de Convivência Socorro Gabriel (Secretaria de Assistência Social), Escola Sônia Terzella, Escola Irmã Maria Angélica Dantas, Escola Amador Peres, Escola Professor Raimundo Laureano da Silva Souza, CRAS Morada do Sol (Casequinha), CRAS Jaderlândia e CRAS Camboatã.

A principal demanda no momento é por:

Roupas para adultos e crianças;

Colchões;

Roupas de cama;

Kit de higiene pessoal;

Toalhas;

Alimentos não perecíveis.

Para mais informações ligue ou envie sua mensagem para (91) 98197.8027.