Combate entre Jacaré e Papão é hoje

0

Paragominas Futebol Clube e Paysandu se enfrentam hoje à noite, a partir das 20h30, no Estádio da Curuzú. Os jogadores e toda equipe técnica do PFC estão em Belém desde ontem à tarde e prometem um jogo emocionante nesta estreia no Parazão 2016. A partida será transmitida ao vivo pela TV Cultura, canal 10.

A equipe que deve entrar em campo hoje é composta por: Paulo Eduardo; Rondinelli, San, George e Maraú; Galvão, João Neto, Balão Marabá; Fabinho e Aleílson. O técnico do plantel, Mário Henrique, pediu cautela aos jogadores e colocar em prática a parte tática aplicada nos trabalhos. Hoje, o Paysandu comemora 102 anos do time e promete partir pra cima do Jacaré.

“No futebol tudo é possível quando trabalhamos corretamente e com planejamento. Espero que o nosso time seja guerreiro e apresente um bom futebol para que sempre possamos buscar as vitórias. É difícil enfrentar o Paysandu dentro da Curuzu, sabemos da história do clube, já trabalhamos lá, mas se realizamos o jogo com determinação e sempre buscando melhor podemos sair com a vitória”, declarou o técnico.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade