Confira a programação do Arraial Municipal 2018 de Paragominas

O Arraial Municipal já virou uma tradição para todos os paragominenses, e neste ano o público vai poder conferir o concurso de quadrilhas, muita comida típica, e diversas apresentações culturais.
Por isso, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer (Secult), traz até o município mais uma edição do evento que neste ano vai ocorrer no período de 29 de junho à 1º de julho, na Praça do Ginásio Municipal de Esportes.
“Todos os anos trazemos o arraial municipal para fazer a alegria do povo, e também para se ter um momento para comemorar esta época tão animada e querida por todos. Este ano quem passar pelo Ginásio de Esportes vai se divertir muito nesta festa que já virou uma tradição em Paragominas”, afirmou o Prefeito Paulo Tocantins.
Nesta edição, o Arraial ainda traz o 8º Concurso Intermunicipal de Quadrilhas de Paragominas, que contará com a participação de 12 concorrentes de 7 municípios diferentes, como Belém, Igarapé-Açu, Abaetetuba, Concórdia do Pará, Ipixuna do Pará, São Miguel do Guamá e Tomé-Açu. E também diversos shows de bandas locais e de fora do município.

Programação:
Dia 29/06 (sexta): Concurso Municipal de Quadrilhas de Paragominas, a partir das 20h.
Dia 30/06 (sábado): Shows de Kdu Barbozza e Banda Forró Sacode (vinda de Fortaleza/CE), a partir das 21h.
Dia 01/07 (domingo): 8º Concurso Intermunicipal de Quadrilhas de Paragominas, a partir das 18h.