É amanhã!

0

Desde o dia 1º de setembro, a Prefeitura de Paragominas começou a programação da Semana da Pátria nos bairros da cidade e também na zona rural. Ao mesmo tempo, acontecem as competições dos XXXIV Jogos Intercolegiais.

Amanhã (07) acontecerá o desfile na Praça Célio Miranda, a partir das 7h, com a presença de entidades públicas e privadas, entre elas a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Projeto Menino Feliz, Projeto Escola da Vida, Assistência Social, Escola Adventista, Maçonaria de Demolays e Assembleia de Deus (Senhoras).

Zona Rural

A programação das escolas da educação do campo irá se estender até o dia 14 de setembro.

Para o dia de hoje, terá desfile na Vila União com a escola Pedro Resende Bastos e também na Comunidade Vila Nova com a escola Alegria do Saber.

No dia 08 (sexta-feira), será no Condomínio Rural, com a escola Terezinha Scaramussa, e também no Assentamento CAIP, com as escolas Raimundo E. Bragança e Guilherme Silva Sousa.

Para encerrar, no dia 14 de setembro, a partir das 8h será a apresentação das escolas José Dimax e Osmundo Vicente no Assentamento Paragonorte, e às 16h será na Colônia Formosa o desfile da escola Paulino Borges.

Jogos Intercolegiais

A Arena Verde receberá os atletas de corridas e saltos a partir das 7h30, nos dias 08 e 09 de setembro respectivamente. Do dia 11 a 22 de setembro as competições de futsal, voleibol, basquetebol e handebol acontecerão no Ginásio de Esporte Samuel Cardoso Câmara das 8h às 22h30.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade