Evento faz premiação de equipes responsáveis pela merenda escolar Municipal

Na noite de ontem (terça – 11), aconteceu no Lions Clube de Paragominas, um evento de grande importância para premiar todo o time que faz o seu melhor para levar um lanche apetitoso para as nossas crianças da rede municipal.

Onde estiveram presentes merendeiras da rede municipal, auxiliares organizacionais de serviços gerais responsáveis pela limpeza das escolas da rede, bem como gestores e controladores de estoque da alimentação escolar.

“Dentro da nossa gestão a merenda escolar é coisa séria, e ter um time desse peso controlando o que é levado até a mesa de nossas crianças é fundamental para que sejamos sempre reconhecidos pela boa qualidade do que servimos”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Já sendo uma tradição, durante o evento ocorrem algumas premiações como Projetos Cozinha Destaque e Escola Limpa, onde os vencedores recebem troféus a partir da avaliação feita pelos jurados durante todo o ano escolar.

Entre as categorias estão os melhores controladores de estoque das escolas, um de cada porte, sendo escola de pequeno, médio e grande, bem como escolas da zona rural, sendo avaliadas através do check-list nas cozinhas, levando em consideração também a limpeza do local de trabalho, e do pessoal que opera dentro das mesmas juntamente com equipamentos de manuseio.

Confira os grandes vencedores deste ano:
– Escolas do Campo – Cozinha Destaque
1º E.M.E.F. Alegria do Saber