Hoje tem desfile!

0

A Prefeitura de Paragominas inicia hoje (01) sua programação da Semana da Pátria, com desfile cívico no bairro Jaderlândia, com a apresentação das escolas municipais Alex Dalmaso, Salmonozor Brasil, Associação da Paz, Presidente Castelo Branco, Amíllcar Batista Tocantins e do 1º Projeto social do corpo de bombeiros.

Para o domingo (03), a programação seguirá na Colônia do Uraim, a partir das 8h, com o desfile das Escolas Casulo do Uraim e Comunitária do Uraim.

Na segunda-feira (04), será a vez do bairro Promissão III, na Avenida Cícero Ávila, a partir das 7 horas da manhã, com as escolas Menino de Deus II, Cícero Ávila, Ítalo Garcia, Amador Peres, Lions Clube, Sônia Terzella, Irmã Angélica Dantas. Já no bairro Promissão I, na Avenida Jorge Longo Parque Ambiental, o desfile começa às 16h30 com as escolas: Raimundo Nonato, Universo Infantil, Girassol, Creche MAR e Anésia da Costa Chaves.

Também tem a programação dos Jogos Intercolegiais:

E já tem programação amanhã (02), a partir das 7h30, referente à 34ª Edição dos Jogos Intercolegiais, começando com o Judô, no Ginásio de Esporte Samuel Cardoso Câmara e o Tênis de Mesa, na Escola Maria da Silva Nunes, a partir das 7 horas da manhã.

Na parte da tarde, será a vez do Karatê, no Ginásio de Esporte Samuel Cardoso Câmara, às 13h30, e a competição de Xadrez será no Centro de Convivência Socorro Gabriel, também às 13h30.

Domingo (03) a partir das 7h30 no Sesi de Paragominas acontecerá a competição de Natação.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade