Paragominas é contemplada com veículo agrícola após emenda parlamentar

No último dia 28, o Prefeito Paulo Tocantins esteve na capital paraense para a cerimônia de entrega de um trator para atender a produção agrícola do município. O evento fez parte do projeto do Governo do Estado para incentivar e auxiliar a produção da agricultura no Pará. A iniciativa aconteceu através de emendas parlamentares de deputados da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), com um investimento de 13 milhões vindos do cofre estadual.

Diversos municípios foram agraciados com novos equipamentos, e através da emenda do deputado Sidney Rosa, Paragominas não ficou de fora, o que vai auxiliar diretamente a agricultura familiar, carro chefe do município.
“Recebemos mais um trator, dessa vez de pneu, com grade aradora, que vai somar aos equipamentos desse gênero que já temos em nossa Prefeitura. E isso vai beneficiar e ampliar a assistência ao pequeno produtor rural, aos nossos agricultores da agricultura familiar”, enfatizou o Prefeito Paulo.

E este é só o começo de esforços que estão sendo tomados para a melhoria do setor agrícola do município, como explica o Prefeito, “ainda vamos receber caçambas, uma escavadeira de grande porte que estão prestes a ser entregues ao município também via emendas parlamentares através do deputado Sidney Rosa, que representa o nosso município na Assembleia Legislativa”, disse.