Paragominas é destaque no Fomenta Amapá 2018

Novamente a Prefeitura de Paragominas se destaca em relação ao empreendedorismo que vem sendo realizado no município, e por isso o Prefeito Paulo Tocantins foi convidado para participar da edição deste ano do Fomenta Amapá, um evento promovido pelo Sebrae, que aconteceu em Porto Grande, no último dia 27 de julho, representando a cidade.

“Mais uma vez estamos levando para outros municípios o que Paragominas tem no sentido de boas práticas no empreendedorismo, bem como compras públicas, melhoria dentro dos ambientes de negócios e principalmente sobre o processo de desburocratização para os empresários, que é algo colocado em prática na nossa cidade”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

O evento teve como principal objetivo apresentar estratégias de negócios, principalmente no âmbito governamental, apresentando assim mecanismos que impulsionem os empreendedores dentro do mercado de trabalho, sendo também um momento de agregar fornecedores locais para promover o encontro entre os empresários.

Na ocasião o Prefeito realizou uma palestra voltada para os cases de sucesso de Paragominas, e principalmente sobre simplificar o processo para os micros, pequenos, médios e grandes empresários de dentro do município.

“Apresentamos aquilo que já vem sendo estudado e feito em Paragominas há um bom tempo. Mostramos nossa experiência e também dicas para melhorar o empreendedorismo local, e claro, esse tipo de encontro vem sempre também com o objetivo de aprender cada vez mais algo que possa ser de valia para o nosso município”, finalizou o Prefeito.