Paragominas ganhará uma agência para emissão de carteira de trabalho

“Um município próspero, conhecido internacionalmente por seu trabalho e progresso ao longo dos anos, faltava mesmo uma agência da superintendência de trabalho para dar a população a facilidade da emissão da carteira de trabalho no próprio município.” Diz Alberto Campos, Superintendente Regional do Trabalho.

Ouvir isso de uma pessoa conceituada nos faz enxergar que estamos no caminho certo, não é mesmo? Tudo porque ontem (12) o Prefeito Paulo Tocantins assinou um termo de cooperação, o qual a Prefeitura assume o compromisso de garantir aos usuários um atendimento que conta com a emissão da carteira de trabalho aqui em Paragominas para os moradores não precisarem se deslocar a Ulianópolis ou Castanhal para conseguir o serviço.

A Prefeitura cedeu o espaço, que ficará próximo a Secretaria de Assistência Social e empresários locais irão dar apoio na infraestrutura do local. O serviço contará com a emissão das carteiras de trabalho no mesmo dia, facilitando para os usuários.

“Fico feliz em poder conveniar com o Ministério do Trabalho para trazer à Paragominas o serviço de emissão de carteira de trabalho. Sei a grande importância para a população, que estava tendo de ir a outros municípios para poder conseguir emitir o documento”, conta o Prefeito.

A previsão é que daqui a 30 dias o local já esteja em pleno funcionamento.