Paragominas presente na 9ª Feira do Empreendedor 2018

A maior feira de negócios do Brasil está se aproximando, e os empresários paragominenses devem ficar atentos para participarem desta oportunidade única. Sendo uma iniciativa do Sebrae, a 9ª Feira do Empreendedor 2018 que acontece em Belém, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no período de 16 a 19 de maio, vai trazer o que tem de melhor no mercado para todos os empreendedores.

Este ano a Feira do Empreendedor vem com o principal objetivo de fomentar um ambiente favorável para a criação de novas oportunidades de negócio dentro do mercado de trabalho, incentivando sempre os novos modelos, e a diversificação dos empreendimentos, com foco no caráter sustentável, difundindo assim cada vez mais o empreendedorismo na região.

Sendo um município que visa e apoia o crescimento de novos negócios, Paragominas vai estar presente na edição deste ano, que, segundo o gerente do Sebrae da Região Capim, Igo Silva, vai trazer diversas novidades para os presentes, principalmente estratégias para alavancar as empresas participantes, “é a maior feira de empreendedorismo da região Norte, onde devemos receber mais de 30 mil pessoas nos quatro dias de evento. É uma feira focada em negócios, então toda a temática e toda a perspectiva dela é focada em geração de negócios. As empresas vão ter modelos de negócio para que elas possam implantar, e sair de lá já com as ideias montadas”, disse.

Tendo recebido vários prêmios voltados ao empreendedorismo, Paragominas é um município que não poderia ficar de fora da feira, e pensando na importância deste evento, a Prefeitura de Paragominas, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae está disponibilizando um ônibus inteiramente gratuito para levar os empresários locais até Belém, “é muito importante que a gente incentive a participação do empresariado neste evento, é um evento que abre a cabeça do empresário, no sentido dele vislumbrar novas oportunidades, novos processos, conhecer gente, fazer network, e ter oportunidades de melhorar o seu empreendimento. Esse apoio da Prefeitura é muito legal para propor o deslocamento de muitos empresários, com a perspectiva de deslocar mais de 100 pessoas”, afirmou Igo.

Pensando sempre em fomentar o crescimento dos negócios do município e alavancar assim o empreendedorismo da cidade, a Prefeitura busca sempre agregar valor ao empresariado local, por isso o incentivo na participação na 9ª Feira do Empreendedor 2018.

“É um momento de reunião para troca de experiências e para ver novas experiências na área do empreendedorismo. Estamos disponibilizando esse ônibus para que os empreendedores da nossa cidade possam ir participar deste evento que tem uma grande importância”, afirmou o Prefeito Paulo Tocantins que irá se fazer presente na abertura da feira no dia 16 de maio para trazer cada vez mais inovação e modelos novos de negócios para Paragominas.

Os interessados em utilizar o ônibus disponibilizado pela Prefeitura de Paragominas, basta que se encaminhem até o Sebrae ou até a Sala do Empreendedor na sede da Prefeitura, onde podem ser feitas as inscrições de forma gratuita. O ônibus terá saída de frente do Sebrae, às 8h do dia 18 de maio (sexta-feira).

Serviço:
9ª Feira do Empreendedor 2018
Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Belém
Data: De 16 a 19 de maio de 2018.
Horário: De 9h até às 22h.

Os interessados em participar da feira podem acessar o site www.feiradoempreendedorpa.com.br e fazer sua inscrição de forma gratuita.