Paragominas recebe veículos que irão beneficiar a população do município

Na semana passada novamente o Prefeito Paulo Tocantins esteve em Belém em uma cerimônia realizada no Hangar – Centro de Convenções e Feira da Amazônia, para a entrega de dois novos veículos para o trânsito da cidade e também uma máquina escavadeira voltada os serviços de agricultura e infraestrutura.

Foram duas camionetes cabine dupla entregues ao Prefeito, através de uma emenda parlamentar para otimizar e melhorar o atendimento do trânsito no município. São mais equipadas e tecnológicas para os percursos realizados durante as fiscalizações e outros serviços da Secretaria Municipal de Cidadania e Trânsito (Semutran), “isso vai melhorar a fiscalização, o acompanhamento e deslocamento, para que o nosso trânsito continue sendo bem orientado e que a gente continue tendo Paragominas com um dos menores índices de acidentes entre os municípios do Estado do Pará”, afirmou o Prefeito Paulo.

Outro transporte entregue ao município, foi uma escavadeira de esteiras de grande porte que irá auxiliar nas obras realizadas em Paragominas e também poderá ser utilizada no incentivo à agricultura familiar e criação de espécies, como é o caso do pescado.

“Ajudará não só na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) da nossa cidade, mas também vai servir para atender a pequenos produtores rurais na escavação de tanques para a piscicultura. Isso vai acelerar e otimizar mais ainda a implementação destes serviços”, disse o Prefeito.