Paragominas sedia encontro do Integrador Pará

A Junta Comercial do Estado do Pará (JUCEPA), em parceria com a Prefeitura de Paragominas, realiza nesta quinta-feira, 16, às 19h, no Teatro Reinaldo Castanheira – Espaço Cultural, o Encontro do “Integrador Pará”, com a palestra: “Registro de empresa, fácil e rápido”, ministrada pelo gerente de projetos da JUCEPA, Aiua Reis. Também participam do evento, a Diretora do Registro Mercantil, Iêda Lúcia Carvalho e a técnica do Registro Mercantil, Mônica Salomão, que vão falar sobre legislação. O objetivo do evento é esclarecer duvidas relativas ao sistema Rede Simples, uma vez que este sistema é de extrema importância para o desenvolvimento do município.

Público alvo: contadores, empresários, advogados, bancários, cooperativas, CDL, Sincompar, Sebrae e quem mais quiser participar.

Baixe a ficha de inscrição aqui, preencha e envie para o e-mail escolarm.jucepa@gmail.com. Não deixe de participar deste evento. A inscrição é gratuita. http://www.jucepa.pa.gov.br/artigos/palestra-registro-de-empresas-f%C3%A1cil-e-r%C3%A1pido-em-paragominas