Pela terceira vez, Paragominas leva o prêmio Pará Mulher

Há quatro anos, a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (SESPA), através do seu Núcleo de Apoio à Gestão na Atenção à Mulher (NAGAM), em parceria com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC), promove o Prêmio Pará Mulher em alusão a campanha do Outubro Rosa.

E pela terceira vez, Paragominas fatura o prêmio que tem como principal objetivo premiar os municípios que alcançaram as metas pactuadas no combate ao câncer de útero e de mama previstas no regulamento da edição do concurso.

“O trabalho em equipe realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), é o que deu o resultado para mais esta conquista para o município. Priorizamos a saúde da nossa gente, em especial de nossas cidadãs, e com o esforço de todos conseguimos mais uma vez trazer esse prêmio para o município”, falou o Prefeito Paulo Tocantins.

A cerimônia de entrega do prêmio acontece no próximo dia 30, na Casa Civil, em Belém.