Prefeito Paulo Tocantins recebe prêmio Gestão Transparente em Belém

Nos últimos dias, o Prefeito Paulo Tocantins esteve participando do Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal no Pará, que aconteceu nos dias 19 e 20, em Belém, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM/PA), por meio da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”.

O evento teve como principal objetivo apresentar propostas e estratégias para uma boa gestão dos municípios do Pará, bem como reunir diversos gestores em um momento de encontro e debate sobre políticas públicas. Na ocasião o Prefeito Paulo Tocantins recebeu o prêmio de Gestão Transparente, pelo terceiro ano consecutivo.

“Para mim como gestor municipal é uma honra poder receber mais uma vez este prêmio, já que venho trabalhando ao longo de dois mandatos em Paragominas para o avanço e melhoria da cidade, sempre com ética e claro, muita transparência, para a sociedade e demais órgãos públicos”, afirmou o Prefeito Paulo.

A cerimônia de entrega aconteceu na última terça-feira (20), no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, e teve uma programação vasta durante os dois dias de evento, contando com palestras informativas com temas como “Os Avanços dos Tribunais de Contas nos 30 anos da Constituição Federal de 1988”, com o Ministro e vice presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. E ainda as palestras temáticas de “Boas Práticas em Contratações Públicas: O País que está dando Certo”, ministrada por Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, professor de Direito Administrativo, além do debate promovido pelo Procurador Geral de Justiça do Estado do Pará, Gilberto Valente Martins, falando sobre “A Lei de Acesso à Informação e o Controle Social da Administração Pública”.

“Além de receber o prêmio durante o evento pude discutir e trocar ideias de como gerir uma gestão competente e avançada, visando sempre trazer novidades e melhorias para a nossa Paragominas”, disse o Prefeito.
Foto: Paulo Zildene