Prefeitura, através da Semagri, continua os serviços nas estradas vicinais

Mais uma vez, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), está trabalhando para trazer uma melhor qualidade de vida e trafegabilidade para os moradores da zona rural.
E mesmo no período de chuvas, as obras continuam, como foi o caso das comunidades, Bacaba, Escadinha e Piriá que receberam uma manutenção para melhorar o traslado de quem precisa passar pelas vias diariamente.
“Os serviços nas estradas vicinais são importantíssimos para garantir não só o trânsito de pessoas mas também de mercadorias provenientes da agricultura familiar que chegam até a nossa zona urbana, fazendo com que esses produtores consigam entregar sua produção diariamente sem grandes problemas”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Os servidores da Semagri fizeram a drenagem da lama no local, melhorando assim as condições das estradas, e diminuindo a quantidade de rejeito que fica por conta do período de chuvas, assim, melhorando a qualidade de vida dos moradores da zona rural, bem como a sua ligação com a zona urbana.

“Dessa forma encurtamos distâncias, e melhoramos o traslado desses moradores e produtores até o centro da nossa cidade, onde neste período de chuvas o trabalho fica mais complicado mas não paramos, para levar essa melhoria ao paragominense”, finalizou o Prefeito.