Prefeitura, através da Semas, fecha mais uma parceria com a Celpa em prol de beneficiar o paragominense

Visando atender os munícipes, bem como economizar no consumo de energia, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a Rede Celpa, está promovendo no próximo dia 08 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 9h, na Praça do Ginásio de Esportes, um mutirão do projeto Mais Economia.

A ação vai contar com 5 mil lâmpadas de led sendo disponibilizadas para os cidadãos que se encaixarem nos critérios, sendo eles: ser cadastrado na tarifa de baixa renda, constando a informação no talão de energia; ser o titular da conta; e estar adimplente. O objetivo principal é a troca de lâmpadas antigas de alto consumo por novas de led com o consumo mais baixo.

“Esse tipo de projeto é de suma importância para que possamos atender cada vez mais os paragominenses e melhorar o consumo de energia, bem como fazer a troca de lâmpadas já antigas”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Cada cidadão poderá trocar o máximo de cinco (5) lâmpadas, sendo que deve levar as antigas no dia da ação. Vale frisar que todas as lâmpadas a serem trocadas devem estar funcionando, não importa o tempo de vida do objeto, e sim sua funcionalidade, já que lâmpadas que não estejam funcionando não serão trocadas.

Os interessados devem comparecer no dia da ação, munidos de documento de identificação (identidade e CPF), e talão de energia. No local um servidor da Celpa estará fazendo as devidas avaliações para verificar que o cidadão está dentro dos critérios estabelecidos.

O evento tem hora para começar e seguirá até que todas as lâmpadas sejam entregues aos munícipes.