Prefeitura, através da Seminfra, constrói mais uma escola municipal de ensino fundamental

Devido à grande procura, a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), não mediu esforços para tornar possível a construção de mais uma escola municipal de ensino fundamental, dessa vez localizada no bairro Jaderlândia.

“Os moradores locais e também Paragominas como um todo irão ganhar mais uma unidade de ensino que irá atender mais crianças do ensino fundamental de nossa cidade. Dessa forma a gente disponibiliza mais vagas para novos alunos ingressarem na educação”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

Inicialmente o projeto possui doze salas de aula para comportar os futuros alunos, tendo o valor de aproximadamente 2 milhões de reais com previsão de conclusão já para o ano letivo de 2019.
“Estamos trabalhando a todo o vapor para que no próximo ano os alunos contem com mais uma escola pronta e qualificada dentro do nosso município”, frisou o Prefeito.

A escola fica localizada na Avenida Marajoara no bairro Jaderlândia, onde irá atender diretamente a grande população que mora no local, bem como os moradores próximos ao bairro que poderão contar com uma nova unidade de ensino nas redondezas.