Prefeitura de Paragominas faz a entrega de prêmios do IPTU Premiado

Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Paragominas, através da Secretaria de Administração e Finanças (Semafi), efetuou a entrega dos prêmios dos ganhadores do IPTU Premiado. O sorteio aconteceu no dia 22 de janeiro, na ocasião dos 54 anos de Paragominas.

Os brindes variaram entre televisões, geladeiras, e até mesmo duas motos 0 km que os contemplados que quitaram os seus débitos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2018.

“Criamos o sorteio como forma de incentivar nossos cidadãos a contribuírem com o imposto, para que assim possamos investir cada vez mais em educação, saneamento, asfaltamento, e muito mais para Paragominas, e ano que vem teremos um novo sorteio com novos prêmios”, afirmou o Prefeito Paulo Tocantins.

Entre os contemplados estava o senhor João Teixeira, ganhador de uma televisão, que falou sobre receber este prêmio da Prefeitura, “é bom a gente cumprir com os nossos deveres e quando vem uma gratificação dessa é muito bom, é uma recompensa que a gente ganha pelo dever que a gente cumpre”, falou.

Os sorteados receberam o prêmio na própria Semafi, pelas mãos do nosso Prefeito Paulo Tocantins, e ficaram bastante felizes, como foi o caso do senhor José Nazareno, ganhador da moto 0km, “é gratificante saber que a gente ainda tem gestores que pensam no povo e não só na parte financeira, e quando recebemos a notícia foi uma alegria só, preenchemos o cupom e em seguida fomos premiados”, afirmou.

O show de prêmios do IPTU premiado acontecerá de novo neste ano, onde a Prefeitura, através da Semafi, estará anunciando o edital para participação da população, e os próximos prêmios.