Prefeitura de Paragominas presente na 4ª edição do Seminário Desafios do Crescimento

Na noite da última quinta-feira (25), novamente Paragominas sediou o Seminário Desafios do Crescimento promovido pelo Sebrae, com apoio da Prefeitura. O evento aconteceu no Clube das Acácias, e reuniu diversos empreendedores de toda a região Capim que vieram discutir e aprender técnicas sobre a gestão de mercado para o seu negócio.

O Prefeito Paulo Tocantins, já eleito Prefeito empreendedor, e grande apoiador do crescimento de empreendedores locais, esteve no evento e falou sobre a gestão e seus desafios.

“A Prefeitura é apoiadora do evento que já está em sua quarta edição. É um momento muito importante, principalmente no atual cenário em que estamos vivendo, de dificuldades em gestão de negócios, então o seminário veio para trazer técnicas direcionadas ao gestor e para as pessoas que pretendem empreender”, disse o Prefeito.

Na ocasião, os presentes puderam assistir uma palestra que tratou sobre o dia a dia das empresas, dando soluções e dicas de como gerir o negócio.
“Em Paragominas, a nossa Prefeitura, tem a preocupação de incentivar o micro e pequeno empreendedor que mais precisa de auxílio. Apresentamos sempre os desafios de se crescer, e empreender, e uma visão geral da economia do nosso país, em seguida ajudamos no quesito contábil, na organização, controle entre vendas e gastos, etc, com o objetivo de incentivar e fortalecer estes empreendedores para o ganho futuro”, destacou o Prefeito.