Prefeitura de Paragominas presente na comunidade da Caip

No último final de semana o Prefeito Paulo Tocantins esteve na comunidade da Caip a fim de discutir sobre assuntos vigentes para a população local, representando assim a Prefeitura de Paragominas.

O Prefeito esteve no local com o principal objetivo de ouvir as demandas dos moradores, sem contar na inauguração de uma nova quadra esportiva para servir a comunidade local. Ainda no sábado (1), o Prefeito se reuniu com os representantes a fim de tratar assuntos de suma importância.

“No sábado tivemos reunião com as lideranças da comunidade para tratar de assuntos referentes às estradas, a reforma e construção das pontes que estão sendo feitas na Caip, onde as pessoas que conhecem madeira possam ver e acompanhar se a mesma está sendo executada com madeira de qualidade e resistente”, disse o Prefeito Paulo.

Outra pauta debatida durante esta reunião foi sobre a produção local, e o incentivo à agricultura familiar, “fomos tratar também de produção, e do incentivo que a Prefeitura está dando, para que a gente consiga regularizar a produção do queijo, do mel, iniciando também a construção da casa de farinha”, falou o Prefeito.

Segundo o Prefeito, o principal objetivo da visita foi ouvir a necessidade e a demanda dos agricultores daquela região, principalmente em relação das estradas, onde uma equipe da Prefeitura de Paragominas já está trabalhando desde o início do verão para melhorar a trafegabilidade nessas estradas, e preparar as mesmas para o próximo inverno.

Já no domingo, o Prefeito participou da inauguração de uma quadra que foi entregue a comunidade com o intuito de incentivar o esporte na região, “fomos até a comunidade do Bacaba onde fizemos a entrega e inauguração de uma quadra de esportes nova que foi cedida para a comunidade que vai servir não só para a comunidade escolar mas também para os demais moradores na prática de esportes”, contou o Prefeito.