Prefeitura de Paragominas presente no 1º Seminário do Cooperativismo

Na manhã desta sexta-feira (9), o Prefeito Paulo Tocantins esteve participando da primeira edição do Seminário do Cooperativismo de Paragominas, promovido pelas cooperativas Coopernorte e Sicredi.

O evento teve como principal objetivo difundir o cooperativismo como exemplo econômico na região nordeste paraense, incentivando o modelo para que novas cooperativas sejam formadas como amostra de sucesso nos negócios da região.

Sendo apoiadora do seminário, a Prefeitura de Paragominas foi representada pelo Prefeito Paulo Tocantins que participou da mesa redonda com o seguinte tema: “o cooperativismo é um bom negócio?”.

“Esta discussão é importantíssima de ser levantada em um evento como este, pois vem para apresentar dados de como o modelo de cooperativismo torna qualquer negócio mais forte e próspero. Além de ser fundamental para o incentivo do desenvolvimento econômico”, disse o Prefeito.

O seminário foi aberto ao público e contou com a participação de grandes nomes dentro do cooperativismo agroindustrial, e também estudantes que se fizeram presentes para aprender um pouco mais sobre esse case de sucesso.