Prefeitura de Paragominas promove Feira da Cidadania aos munícipes

Afim de atender toda a população com serviços de qualidade e inteiramente gratuitos, a Prefeitura de Paragominas em parceria com o Instituto

onhecer Brasil, com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) E Sesi Paragominas, estará promovendo nos próximos dias 15 e 16 (sexta-feira e sábado), na Praça do Ginásio de Esportes, a partir das 9h, a Feira da Cidadania.

“Essa vai ser uma excelente oportunidade dos nossos paragominenses terem acesso à serviços básicos de direitos de cada cidadão, sendo dois dias dedicados a essa ação para proporcionar aos munícipes diversos tipos de atendimento, onde algumas de nossas secretarias estarão

isponibilizando ações para quem passar pela praça do ginásio na próxima sexta e sábado”, disse o Prefeito Paulo Tocantins.

A feira é um projeto social com o objetivo principal de reunir um conjunto de ações para fortalecer a cidadania da população de Paragominas, com atendimentos na área da saúde, educação, cultura, entre outros. Os participantes poderão contar com serviços como emissão de documentos, prática de esportes, serviços sociais, etc.

“Além de ser um momento de colocar em dia a sua cidadania, o público poderá ter acesso livremente à serviços de qualidade promovidos pelos nossos órgãos e os demais em parceria”, frisou o Prefeito.

O evento é aberto ao público, gratuito, e também contará com apresentações musicais e culturais.