Prefeitura e Sebrae promovem curso de compras governamentais

Objetivando aprimorar ações para fortalecer cada vez mais a economia de Paragominas é que, no período de 12 a 15 de setembro, acontece no auditório da Prefeitura de Paragominas, de 14h às 18h, o curso sobre Compras Governamentais, ministrado pelo Serviço de Apoio a Micros e Pequenas Empresa – SEBRAE e em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Sala do Empreendedor, abordando a Lei Federal nº 123/2006, alterada pela Lei nº 147/2014, regulamentada pela Lei Municipal nº 769/2011.

O curso tem como principal objetivo capacitar o servidor no que se refere às aquisições de bens e contratação de serviços, buscando ampliar a participação das micros e pequenas empresas ao Mercado de Compras Governamentais, como instrumento indutor do desenvolvimento econômico e sustentável do município. Além disso, o curso apresenta também alternativas para as micro e as pequenas empresas interessadas em obter informações de como iniciar este relacionamento com o governo municipal.