Prefeitura investe em transporte para atender a saúde do município

A prefeitura de Paragominas investiu na compra de quatro novos veículos que irão dar assistência à população nos serviços de atendimento à saúde. São 2 ambulâncias para o transporte de pacientes para outras cidades, 1 veículo de apoio para atenção básica de saúde e 1 ambulância para atendimento do Samu.

Esta foi uma aplicação de recursos próprios que a Prefeitura de Paragominas realizou para melhor atender o povo paragominense como enfatiza o Prefeito Paulo Tocantins, “desde o início do ano a gente vem com uma renovação da frota, pois a nossa frota atual é muito antiga, então investimos para não prejudicar o atendimento à população”, disse.
Os novos veículos foram entregues e já estão rodando em prol do atendimento aos munícipes a fim de levar mais agilidade e segurança os usuários. “Ganha o servidor que trabalha nesses veículos novos, com maior conforto e veículo que proporciona uma qualidade de serviço. E pro usuário, para as pessoas que precisam deste transporte, é mais segurança e garantia”, afirmou o Prefeito.

A Prefeitura vem investindo para que Paragominas continue a ser um município de referência nos serviços de saúde, atendendo à toda a população e também usuários de outras regiões que procuram a assistência disponibilizada na cidade.

“Paragominas deu um salto com a troca desses veículos, e a população ganha no serviço, e também celeridade no atendimento à população”, disse o secretário municipal de saúde, Flávio Garajau.